TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

sábado, 24 de agosto de 2013

Os maiores castelos do mundo

 – Castelo Malbork - Polônia – 143 591²
  O Castelo da Ordem Teutônica no Malbork é o maior castelo do mundo em superfície, e o maior edifício de tijolos da Europa. Foi construído na Prússia pelos Cavaleiros Teutônicos O castelo é um exemplo clássico de uma fortaleza medieval e. Foi concluído em 1406 e em 1997 a UNESCO designou como Património Mundial.
 2 – Castelo Mehrangarh - India - 81 227²
  
Mehrangarh está localizado em Jodhpur, Rajasthan e é uma das maiores fortalezas da Índia. O forte está situado a 122 m acima da cidade, cercada por imponentes muralhas espessas. Dentro de seus limites há vários palácios conhecidos por seus entalhes e pátios amplos. O museu no forte Mehrangarh é um dos museus mais bem abastecidas em Rajasthan.

 3 – Castelo de Praga – República Checa – 66 761² 

Castelo de Praga foi onde os presidentes da Checoslováquia e da República Checa tiveram seus escritórios. O Castelo de Praga é o maior castelo do mundo, de acordo com os critérios do Guinness Book. Tem cerca de 570 metros de comprimento e uma média de cerca de 130 metros de largura.
 4 – Castelo Windsor - Inglaterra – 54 835²
  
O Castelo de Windsor está localizado na cidade de Windsor, condado de Berkshire, na Inglaterra e tem a função de Palácio Real, juntamente com o Palácio de Buckingham, em Londres e o Palácio de Holyrood em Edimburgo. É nele que a monarquia britânica passa a maior parte dos finais de semana. É o maior castelo ocupado do mundo.

 5 – Castelo Hohensalzburg - Áustria – 54 523²
  
Hohensalzburg é um castelo da Áustria, localizado na cidade de Salzburgo, no topo da montanha Festungsberg. Erguido a mando dos arcebispos de Salzburgo, possui um comprimento de 250 m e largura de 150 m, um dos maiores castelos medievais da Europa.
 6 – Castelo Spis - Eslováquia - 49 485² 

As ruínas do castelo Spis estão situadas no leste da Eslováquia e forma um dos maiores castelo da Europa Central. O castelo está situado acima da cidade de Spisske Podhradie e a vila de Zehra, na região conhecida como Spis. Ele foi incluído como Patrimônio Mundial da UNESCO em 1993.

 7 – Castelo Buda - Hungria - 44 674²
  
O Castelo Buda é o histórico castelo e complexo do palácio dos reis húngaros situado em Budapeste, Hungria. Foi concluído em 1265 na ponta sul de Castle Hill, delimitada a norte pelo que é conhecido como o bairro do Castelo. Foi declarado Património Mundial em 1987.
 8 – Castelo Himeji - Japão - 41 468²
  
O Castelo de Himeji é um castelo japonês situado em uma colina, em Himeji, Japão. O castelo é considerado como o melhor exemplo sobrevivente da arquitetura de castelo japonês. Foi concluído e remodelado entre 1581 e 1609. Atualmente é o castelo maior e mais visitado no Japão e foi registrado em 1993 como um dos primeiros Patrimónios Mundiais no país.

 9 – Castelo Citade de Aleppo - Síria - 39 804²
  
A Cidadela é um grande palácio medieval fortificado, localizado no centro da antiga cidade de Aleppo, no norte da Síria. Ele é considerado como sendo um dos castelos maiores e mais antigos do mundo. Seu uso remonta pelo menos até o meio do terceiro milênio antes de Cristo. Um trabalho de conservação extensa ocorreu na década de 2000. Foi incluído na UNESCO como Património Mundial em 1986.


 10 – Castelo de Edinburgo - Escócia - 35 737²
  
O Castelo de Edimburgo é uma antiga fortaleza que domina a cidade de Edimburgo, na Escócia, a partir da sua posição no topo de Castle Rock (Rochedo do Castelo). Trata-se de um dos mais importantes castelos do país, sendo a segunda atração turística mais visitada na Escócia, recebendo anualmente cerca de um milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário