TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

sábado, 15 de setembro de 2012

Quem não iria querer nadar em uma piscina desta!

A piscina mais alta do mundo, fica no 56º andar do recém inaugurado 
e já badalado Hotel Marina Bay Sands, em Cingapura.


Também foi ganhador do posto de empreendimento mais caro do mundo na área hoteleira, tendo custado US$ 5,5 bilhões.


O valor da obra chama atenção, porém o que realmente surpreende é o Sky Park, nome dado à área da maior piscina de altitude do mundo.


São 200 metros distantes do chão, numa piscina de 150 metros de comprimento, construída com o sistema de borda infinita, que dá a ilusão de que a piscina não termina e deságua no céu.


Mas, nadar na borda não é tão arriscado quanto parece. Enquanto a água da piscina “infinita” parece terminar em um despenhadeiro, na verdade ela escorre para uma espécie de canal, de onde é bombeada de volta para a piscina principal.


O parque, localizado no último andar das três torres ligadas por uma espécie de pátio, ainda conta com restaurante, deque e bosque, além da vista panorâmica da cidade de Cingapura: de um lado o centro comercial, do outro, o mar.


Além da mágica da piscina sem fim, o hotel se destaca por seus quartos cheios de tecnologia e serviços oferecidos: cassino, shopping com grandes marcas, 50 restaurantes de chefs badalados, dois teatros e centro de convenções.


Mas mesmo não estando no hotel você pode subir ao deck que se extende pelo ar por vários metros sem nenhum apoio abaixo. O ingresso para subir custa S$20 (US$ 15).





Nenhum comentário:

Postar um comentário