TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

domingo, 17 de abril de 2011

DICAS E TRUQUES PARA AS MULHERES

Roupas que afinam a silhueta


Roupas e Silhueta




Não existe coisa pior para uma mulher que alguém chegar para ela e dizer nossa como você está gorda, e na verdade não é porque a mulher esteja mais gorda e sim a roupa que ela está vestindo no momento a engordou por isso tome muito cuidado com o que veste.


Siga algumas dicas de roupas que podem lhe ajudar a afinar a silhueta e você ficar parecendo mais magra:


O decote em V. ajuda afinar o corpo, chamando atenção para o colo, que é uma parte muito bonita e sexy do corpo das mulheres.


Blusa com gola “careca”. É um modelo que não deve ser usado por engordar muito e deixar o rosto mais redondo que pareça.

Escolha tecidos escuros tais como, preto, marrom, chocolate, ou azul marinho e verde ocre.

As estampas devem ser usadas as com desenho pequeno, com fundo escuro e acrescente algum acessório na sua produção.



Evite saias volumosas dê preferência as ajustadas ao corpo, de cor escura e corte reto e clássico (tipo saia de secretária, social) são ótimas para afinar a silueta.




As calças devem ser de cortes retos e alinhadas ao corpo da mulher. Nunca use calças justas demais, ou larga demais. O modelo jeans clássico, com a cintura não tão baixa, e a perna não muito larga.



Os casacos devem ser ajustados e finos. Não use casacos volumosos, ou que deixem parte do quadril à mostra. Use casacos que tampem o cós da calça (mas não o bumbum) e que sejam justos nos braços.



Os vestidos devem ser no máximo até a altura do joelho, e de tecidos escuros. Não use vestidos muito largo engorda muito.



Dê preferência a acessórios como uma presilha no cabelo, uma bolsa, um anel, ou um sapato bonito isso acaba chamando atenção para outras partes do corpo.



Se você é maior em cima do que em baixo, coloque uma roupa escura na parte de cima, e a clara na parte de baixo. Se você for mais gordinha na parte de baixo, então faça o inverso: use cores escuras na parte de baixo, e mais claras em cima.



 
 
 
 
 
Dicas de Roupas Para Disfarçar as Gordurinhas





Toda mulher fica incomodada quando coloca uma roupa e percebe que esta marcando as gordurinhas e deixando você ainda mais fofinha. Ok não precisa ficar deprimida algumas roupas conseguem disfarçar aquelas gordurinhas que teimam em aparecer.




Confira as dicas abaixo para disfarçar as gordurinhas:


A melhor escolha para roupas que disfraçam os quilinhos extras são de tecidos mais opacos e sem volume ou texturas.

Roupa justa demais nem pensar, as roupas muito apertadas ao invez de reduzir medidas da a impressão de que você engordou da noite para o dia e quem ainda não tinha reparado em sua silhueta certamente irá notar de cara .

Fuja de roupas que tenham riscas horizontais ou estampadas muito complexas elas aumentam as medidas e o look não favorece em nada.


Aposte nas túnicas esvoaçantes e soltas, mas que não sejam muito largas não seja 8 ou 80 encontre um equilibrio.



Se você tiver muito busto, passe longe de roupas com golas altas e prefira os decotes em “v” com corte debaixo do peito. Este modelo é interessante alonga a silhueta e da mais leveza ao corpo, dando um toque de sensualidade com um dos ombros a mostra.

A melhor maneira de disfarçar a barriguinha é escolher blusas e vestidos transpassados que marcam a cintura e realçam os seios, eles são perfeitos para camuflar as imperfeições do corpo.

As saias retas, e com o cós alto também são ótimas opções para disfarçar a barriga. Mas nada de escolher saias muito volumosas pois elas aumentam os quadris.

Outra peça de roupa que favorece e muito para aquelas que estão querendo disfarçar as gordurinhas é apostar nas calças básicas mas sempre nos tons escuros. Aproveite o fato da legging estar na moda e use-as com túnicas e vestidos o visual fica bárbaro.






Truques Para Parecer Mais Magra



Muitas vezes ficamos com a auto estima abalada por estar acima do peso e algumas roupas parecem deixar o nosso corpo mais volumoso ainda . Existem alguns truques que disfarçam e deixam a silhueta mais alongada causando a ilusão de ótica de que estamos mais magras.




Lógico que essa é apenas uma maneira emergencial afinal o ideal se esta incomodada com o seu corpo é mudar os hábitos alimentares e sair do sedentarismo e começar a perder peso.



Confira abaixo alguns truques para parecer mais magra.



* Escolha roupas não muito largas e em tonalidades escuras não precisa andar de preto direto pode apostar em outras tonalidades mas sempre em tons escuros . As cores escuras enxugam alguns quilinhos escondem os pneuzinhos.



* Capriche nos acessórios,anéis, estolas, enxarpes,casacos, braceletes, brincos grandes,cordões , eles sempre desviam a atenção da barriga e das gordurinhas localizadas.



* Para disfarçar a gordura que aparece nos quadris e barriga,é simples chame a atenção de outras parte do seu corpo , use um bom decote, abuse dos acessórios nos braços e na cabeça invista em bonitos calçados, aposte no salto alto ele alonga a silhueta e deixa você com uma presença mais imponente e esguia.




* Caso você seja maior em cima do que em baixo,faça o famoso jogo de luz e sombra, por exemplo;escolha uma roupa escura na parte de cima, e na parte de baixo use uma tonalidade clara. E se for gordinha na parte de baixo, use cores escuras na parte de baixo, e mais claras em cima.E não se esqueça de caprichar nos acessórios lógico que sem muito exagero e muita informação.



* Evite listras e estampas grandes, quando quiser usar estampas opte por desenhos pequenos e delicados mas não em toda a roupa. Escolha também tecidos com bom caimento e que não sejam armados e nem volumosos .



* As calças de cintura alta e na modelagem reta são perfeitas para afinar a silhueta e alongar a postura , mas cuidado não escolha modelos muito apertados , procure usar a sua numeração .Se você estiver acima do peso nunca use calças justas demais ou de cintura baixa. Opte pelas calças jeans nas lavagens escuras elas enxugam alguns quilinos e afinal as pernas.



 
 
 
 
Truques de maquiagem para cada cor de pele



Truques de maquiagem




Com produtos certos e alguns truques a maquiagem pode trasformar uma mulher em um passe de mágica fazendo sumir manchas e espinhas, iluminando os olhos, e a boca carnuda.



Mas para isso você não precisa ficar horas na frente de um espelho usando técnicas e produtos caríssimo.



Acompanhe alguns truques importantes para uma maquiagem fácil:



O corretivo é ideal para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. O certo é usar o que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições aplique com suaves batidinhas com os dedos.



Escolha certa do corretivo: em bastão é para disfarçar pequenas manchas e espinhas; porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira a versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.



Tipos de base: as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura; entretanto, ressalta as marcas de expressão.



Cor da base: teste-a na mandíbula, bem naquela linha divisória entre o rosto e o pescoço.



O pó compacto: tira a oleosidade e o brilho da pele e ajuda a fixar a maquiagem.



Para olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.


Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.




Para diminuir olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.



Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores – mas somente da parte interna para o centro do olho.



Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores mas só do centro para o lado de fora.



Para fixar melhor a sombra: passe corretivo nas pálpebras superiores.



O curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.



O rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.



Para apagar borrão de rímel: espere secar e, com um cotonete embebido em demaquilante, tire a mancha.



Para pentear a sobrancelha: use escova de dente e aplique rímel incolor. Assim, os pêlos não desalinham ao longo do dia.



Para quem usa óculos: aplique uma camada leve de corretivo na base do nariz em direção à região abaixo dos olhos para um olhar mais sutil.



Para aumentar os lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível. Finalize com gloss.



Para diminuir lábios carnudos: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom.



O batom durar mais: passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.



Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até as abas.



 
 

Truques de mudanças de visual



 
 
Visual novo para você


Você já deve ter sentido uma vontade muito grande de mudar tudo em sua vida a começar pelo seu visual.

Nada melhor para uma mulher é trocar o visual elas se sentem com a auto-estima lá no alto.

É uma das melhores experiências ainda mais quando dá tudo certo.

As transformações promovem mudanças internas também.



Os cabelos influem muito para essa mudança eles podem ser longos, médios ou curtos, sendo uma ótima referência para quem quer mudar o visual.



Escolha o que combina melhor com o seu estilo:



Longos em camadas podem ser usados para quase todos os tipos de rostos e fica bem em cabelos grossos, ondulados e cacheados, porém sem muito volume.




Os cabelos com altura do pescoço a tendência é a base reta ou levemente redonda, com desfiados que oferecem movimento. Esse corte é ideal para madeixas crespas a cacheadas.



A franja irregular em camadas pode ter variações mais curtas. O resultado fica melhor em cabelos claros ou com mechas.



O chanel ganha cara nova com os desfiados. Forte entre as tendências da temporada, ele combina com rostos quadrados e retangulares e pode ser feito em madeixas lisas e cacheadas.



Mantenha seus cabelos hidratados faça pelo menos uma vez por semana uma hidratação à base de cremes de boa qualidade.

A sua mudança de visual começa pelos cabelos agora trabalhe seu corpo e mente.



 
 
 
Maquiagem Para Escola de Manhã



Acabou a moleza! Agora é hora das garotinhas voltarem às aulas e encararem novamente os cadernos, professores e também, porque não, os gatinhos da escola. Por isso, estar bela para estudar é fundamental. Ainda mais para as garotas que estudam de manhã, horário nada amigo da boa aparência. Então, para não chegar à escola com aquela “cara amassada” e olheiras no pé, características de quem acabou de acordar, lançar mão de um bom make escolar é essencial.


Que deve ser simples e o mais natural possível. Mas básico não quer dizer sem graça, pelo contrário, o ideal é que ele apenas realce sua beleza juvenil. Para isso, aprenda como fazer uma boa maquiagem para escola de manhã:

- Primeiro, passe um bom hidratante – ideal para o seu tipo de pele. Depois o corretivo, para camuflar as olheiras e possíveis espinhas. Se tiver pele oleosa, aplique – levemente – uma fina camada de pó compacto, mas com cuidado para não carregar!


- Escolha tons clarinhos de sombra, boas opções são as bege, coral ou rosa bebê. As peroladas, com delicados brilhinhos dão um efeito super bonito. Aplique-as delicadamente na pálpebra móvel.




- Nos olhos, passe rímel preto nos cílios superiores e, se quiser, transparente nos inferiores. Mas apenas uma camada, se passar mais que isso, a maquiagem ficará carregada. Uma boa dica é no lugar do lápis preto no olho, passar, com um pincel molhado, sombra marrom rente aos cílios inferiores. Fica lindo e bem mais discreto.



- Aplique uma pequena quantidade de blush – rosa ou pêssego – só para dar aquele arzinho saudável e nada mais. Carregar no blush pode estragar toda a maquiagem.



- Finalize com um belo gloss transparente, rosinha, ou um batom cor de boca.



Existem ainda alguns itens e maquiagens que devem passar longe desse horário escolar e da sua nécessaire matutina, são eles: base, pó bronzeador, sombras com glitter, olhos pretos esfumados, delineador estilo “gatinha”, rímel colorido, rímel preto nos cílios inferiores e batons escuros, como o vermelho, vinho ou marrom.



 
 
 
 
Maquiagem para arrebentar na noite  


Maquiagem para noite




Um look para noite deve ter um toque na produção muito especial. A maquiagem para o dia, traz uma diferença para a maquiagem da noite tendo mais de brilho e cores.



Se sua maior intenção for só destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom.



Use um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões. Olhos bem pretos e batom vermelho podem ser usados juntos por algumas mulheres.



O make perfeito:



Pele: Prepare sua pele para receber a maquiagem, lave o rosto com um sabonete neutro, ou se for muito oleosa, passe um adstringente, a sua maquiagem vai durar mais tempo.



A base deve ser usada com um pincel ou esponja, na testa, queixo, maçãs do rosto e nariz para uniformizar a pele. Passe com as pontas dos dedos, dê batidinhas leves, use o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las. Finalize com pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho.



Olhos: O delineador faça uma linha grossa sobre a linha dos cílios. Passe a sombra com um pincel redondo e de cerdas curtas.

O lápis preto deve ser passado por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores. Prefira o rímel transparente na sobrancelha.


Bochechas: Pincele o blush, subindo em direção aos olhos, ou sorria e aplique onde as maças do rosto ficarem mais salientes.


Os tons de blushs devem variar conforme o tom de pele.



Boca: Na escolha do batom tenha cuidado, não exagere no batom. Para o brilho, utilize um gloss. Um lápis da mesma cor do batom é o ideal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário