TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

terça-feira, 10 de maio de 2011

MITO OU VERDADE? SERA QUE O CHOCOLATE CAUSA REALMENTE ESPINHAS?

O chocolate é uma tentação não é mesmo? Bom, mas por outro lado é preciso tomar um pouco de cuidado, pois o chocolate também é conhecido como um alimento que causa espinhas. Hoje vamos falar um pouquinho desse assunto. Mito ou verdade?




Bom, na verdade é um mito, segundo especialistas que realizaram estudos, e revelaram que esse assunto não possui nenhum ligamentos, pois o chocolate não provoca as terríveis espinhas.



A espinha é uma doença inflamatória da pele, causada principalmente pelo excesso de sebo na pele e mudanças hormonais. Os cravos geralmente ocasionam as espinhas.



As espinhas estão aparece nos momentos de tensão, ansiedade e estresse, e muitas vezes os jovens recorrem ao chocolate, e de certa forma culpam o alimento pela aparência de espinhas.



Entretanto isso não quer dizer que você pode abusar no chocolate, ele tem seus benefícios, mais em excesso pode causar malefícios, principalmente pela enorme quantidade de gordura.



O chocolate mais indicado é o amargo, por ter mais benefícios. Então coma, mais se lembre que pode engordar. Já em relação ás espinhas procure um profissional experiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário