TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BIG SUR

 Big Sur está situado junto Scenic Highway One cerca de 150 quilômetros ao sul de San Francisco e 300 quilômetros ao norte de Los Angeles. Esse trecho à beira-mar é considerado uma das estradas mais encantadoras do país.




Big Sur foi fundada pelos espanhóis em 1830, mas desenvolveu seus primeiros grandes assentamentos devido à febre do ouro. Os espanhóis deram o nome de Big Sur, durante este período, chamando a região El País Grande do Sul que foi muitas vezes abreviado para grande el sur.



Big Sur forneceu a inspiração para os fotógrafos, pintores, escritores e músicos. No entanto, a região tem sido alvo de fortes ondas de calor e de seca. Essa mudança tem elevado o número de queimadas, o que acaba destruindo o ecossistema local.



Grande parte das terras ao longo da costa é de propriedade privada, duas reversas ecológicas Los Padres National Forest e Forte Hunter Liggett Militar Reserva abrangem a maioria das áreas do interior.



O terreno montanhoso, a consciência ambiental dos moradores e falta de imóveis disponíveis para o desenvolvimento mantiveram Big Sur quase intocada, como uma fronteira mística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário