TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CONHEÇA UM POUCO DA PARADISÍACA ILHA DE ARUBA

A paradisíaca ilha de Aruba, localizada na região das Antilhas Holandesas, é um dos mais conhecidos destinos turísticos caribenhos.


Aruba é um território autônomo neerlandês das Caraíbas, ao largo da costa da Venezuela. Além da Venezuela, o seu vizinho mais próximo é outro território neerlandês: as Antilhas Neerlandesas. Capital: Oranjestad.

Pode ser também considerada como país pertencente ao Reino dos Países Baixos


A ilha foi descoberta em 1499 pelos espanhóis, adquirida pelos Países Baixos em 1636 e, finalmente, tornou-se um território independente em 1986, mas manteve viva grande parte das tradições de seus colonizadores.

Fortes, ruínas históricas e casarões em estilo holandês dividem a atenção dos visitantes com as impressionantes praias de águas esmeraldas, consideradas o paraíso dos amantes do mergulho, independente do grau de experiência.

Com uma economia baseada no turismo, Aruba possui uma bem estruturada rede hoteleira, além de ótimos restaurantes, bares e lojas interessantes.

Localizada a cerca de 20 km da costa da Venezuela, Aruba é o pólo turístico caribenho mais próximo do Brasil. Devido a pouca quantidade de chuva durante o ano, e temperatura sempre entre 24 e 29 graus Celsius, essa ilha possui um verão quase permanente.


Para aproveitar o Sol, nada melhor do que fascinantes mergulhos de cilindro, “scuba diving” (mergulho de reboque), parasail e “safáris” em botes motorizados que adicionam adrenalina à placidez da paisagem.


Saindo um pouco da areia, no centro da cidade de Oranjestad, capital da ilha, vale visitar os navios e barcos atracados no Schooner Harbor, o mercado do peixe e o Wilhelmina Park

A ilha é pequena, apenas 30km de extensão, porém a diversidade cultural é imensa. É possível detectar traços da arquitetura holandesa mesclada com características espanholas, misturado com a trilha sonora latina e um clima de total informalidade.


Dica especial: Não deixe de visitar os fabulosos cassinos que estão reunidos nos imponente complexos hoteleiros de Palm Beach. Além desses, os resorts oferecem quadras de tênis, piscinas gigantes, inúmeros restaurantes, campos de golfe, teatros e até torres com vista panorâmica.

                                                                Veja  fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário