TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

sábado, 18 de junho de 2011

AS 4 MAIS BELAS CIDADES PARA FUGIR DO ÓBVIO


Londres, Barcelona, Berlim, Los Angeles, Rio de Janeiro e Nova York são algumas das cidades que todo mundo colocaria numa lista de destinos descolados. Mas o site masculino americano Ask Men aponta para outras cidades, menos óbvias, que vale a pena colocar num roteiro que busque combinar belas paisagens, gente bonita e altas baladas.




Cidade do Cabo


A Copa do Mundo fez com que os holofotes do mundo inteiro se voltassem para a África do Sul, simbolizada pela bela e agitada Cidade do Cabo. Esta cidade sul-africana tem a sorte de combinar praias, montanha e produção de bons vinhos. Belezas naturais, noites agitadas, exposições de arte e um ótimo clima fazem da Cidade do Cabo um destino excelente para pessoas dinâmicas em busca de diversão.



Bogotá

A capital colombiana tem uma energia vista em poucos lugares do mundo. Muito mais segura do que há poucos anos, Bogotá está recebendo turistas com muita alegria, e habitantes felizes de ver a volta do turismo a cidade. A vida noturna em Bogotá e muito variada, com clubes de salsa, rock, passando por musica eletrônica, com locais underground como o The End, no trigésimo andar de um arranha-céu do centro da cidade.



Outro destaque de Bogotá fica com sua consciência ecológica, exemplo para o mundo inteiro. Nos domingos, por exemplo, quase 200 km de ruas e avenidas da cidade são reservados apenas para pedestres, ciclistas, skatistas e patinadores. E as mulheres colombianas são famosas pela beleza e simpatia.



Shangai

No outro lado do planeta, Shangai também é um destino que merece ser levado em conta. Cada vez mais moderna, luminosa e com prédios mais altos, Shangai tem um dinamismo único, combinação da grande população e o numero cada vez maior de estrangeiros que visitam a cidade por turismo ou negócios. Com uma obsessão pelo luxo, Shangai tem lugares badalados e uma cena cultural emergente. O Highstreet Loft, por exemplo, e uma boa amostra da arquitetura, do design e da modernidade de Shangai, com lojas, restaurantes e opções de lazer, tudo numa antiga fabrica transformada num prédio com design moderno e chamativo.



Beirute

E por último, Beirute, que já foi uma das cidades mais sofisticadas do Oriente Médio, ressurge após décadas de guerras e violência. Hoje, a cidade se destaca pela sua vida noturna, com muitas baladas e lugares de encontro no bairro de Gemmayze, como a Electro Magnetique. Excelente cozinha libanesa encontra-se no Achrafieh, um dos restaurantes mais badalados de Beirute. Se for durante verão, não perca as belas praias. E para o inverno tem Cedars, reputada estação de esqui, a poucas horas de carro desde Beirute.



Cidade do Cabo - Esta cidade tem a sorte de combinar praias, montanha e produção de bons vinhos.




 Bogotá - A vida noturna em Bogotá é muito variada, com clubes de salsa, rock, passando por música eletrônica, com locais underground como o The End, no trigésimo andar de um arranha-céu do centro da cidade



 Shangai - Cada vez mais moderna, luminosa e com prédios mais altos, Shangai tem um dinamismo único, combinação da grande população e o número cada vez maior de estrangeiros que visitam a cidade a turismo ou negócios


Beirute - Hoje, a cidade se destaca pela sua vida noturna, com muitas baladas e points no bairro de Gemmayze, como a Electro Magnetique

Nenhum comentário:

Postar um comentário