TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MODA INVERNO 2011

DICAS  DE COMO SE VESTIR BEM NESTE INVERNO  E ARRASAR  COM OS BELÍSSIMOS LOOKS DA ESTAÇÃO MAIS FRIA DO ANO!


VESTIDOS  INVERNO 2011

Qual é a peça que deixa as mulheres mais charmosas em qualquer estação do ano? Vestido, é claro =)


Os vestidos sempre aparecem como destaques nas coleções em qualquer estação do ano. A cada temporada, eles ganham recortes mais modernos que valorizam ainda mais o corpo feminino. E para ficar por dentro da moda deste ano, basta seguir as dicas de vestidos inverno 2011.

Os vestidos invernais também ganham detalhes que dão um toque romântico como a manga princesa, drapeados, decotes variados e aplicações que dão mais charme ao visual.

Confira alguns modelos que estão fazendo a cabeça das mulheres nesse inverno:








SAIAS  DE  VÁRIOS  MODELOS

As saias, marca de feminilidade, aparecerão de várias formas: curtas e volumosas ou pregueadas, drapeadas, estilo envelope, franzidas, longas e justas e acima do joelho. Elas também virão feitas de couro ou com tecido imitando-o ou emborrachado, de acordo com a especialista em moda.
Que as saias estão com tudo para a moda inverno 2011, todo mundo sabe. Mas após sair de cena por algumas temporadas, a saia em comprimento midi - cuja barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo, voltou com força total. Desfiladas em várias grifes nas temporadas de moda nacionais e internacionais, são fortes candidatas a substituírem os mini comprimentos e equilibrar as saias longas.

Tem modelagens para agradar todos os gostos: desde cortes rodados e soltos aos retos e justos, basta escolher a que mais combina com seu corpo. A Personal Stylist Adriana Palhares afirma que este comprimento é sensual na medida certa e deixa qualquer mulher elegante, mesmo que muitas ainda tenham medo de usá-las.
Para as mais baixinhas, o ideal é apostar em cortes mais retos e looks monocromáticos, ou seja, saia e top da mesma cor ou com variações no tom. As altas podem abusar de modelagens mais ousadas e mix de materiais e texturas sem medo. Para as mais cheinhas ou com quadril largo, a regra da proporção é o primeiro passo: opte por tecidos mais pesados e em cortes escuras, de preferência com poucos detalhes ou estampas.












CASACOS

Quando a gente usa casaco sobre calça, o comprimento precisa ser legal pra altura que a gente tem: quanto mais curtinho, mais alta a gente parece. Pros casacos longos vale toda e qualquer barra acima do joelho pro efeito alongador funcionar. Mas quando a gente usa casaco com vestido ou saia ou bermuda ou short, a coisa muda de figura. Além de estar boa pra altura que a gente tem, a barra do casaco tem que estar coordenada – em proporções! – com a barra da parte de baixo do look. Legal é que as duas barras não sejam iguaizinhas, tipo saia e casaco terminando na mesma altura, mas que haja uma diferencinha pra mais ou pra menos entre uma e outra.Veja alguns modelos e como podem ser usados:










                                    combina com:


                                                                  Um  jens mais claro





                                                       Um jeans mais escuro.



JEANS - A  PEÇA FUNDAMENTAL  DE QUALQUER  ESTAÇÃO DO ANO

A calça jeans é uma peça casual que contribui com o figurino, ela se apresenta em diversos modelos e motiva a compra de homens e mulheres. Desde que esse artigo passou a fazer parte do vestuário das pessoas, ele também tem passado por constantes inovações, cores, e modelos.Além de ser a peça fundamental do nosso guarda-roupa e usada em qualquer estação do ano.













COMO  USAR  PEÇAS DE VERÃO NO INVERNO


Com a troca de estação, é preciso renovar o guardarroupa com peças mais quentinhas e pesadas. Mas e agora? Sair correndo atrás de novas peças para o inverno? Se você tiver grana e quiser, tudo bem, mas se você estiver afim de economizar pode usar as roupas de verão mesmo, claro não só elas, uma dica é aproveitar para compor looks fazendo um mix de peças das duas estações, sem sair da moda.


É possível usar peças de verão no inverno numa boa e complementar com outras mais pesadas? Claro que sim.é so saber como combinam e a melhor maneira de usar.


O shorts jeans curtinho e desfiado no estilo boyfriend, de cintura alta, alfaiataria ou até mesmo as cropped pants podem ser usados com meia-calça por baixo. Use meias mais grossas ou no estilo 7/8. Para não passar frio, um blazer, cardigã ou um sobretudo aquecem o look. Invista também no cachechol.


O estilo navy ( que eu particularmente amo) com muitas listras e tons dourados, as peças com inspiração no estilo lady like, em tons suaves e com um ar romântico, as miniestampas, o brilho do paetê, os diversos tipos de xadrez, as sobreposições, as estampas de animais e a clássica e elegante renda que deram o que falar no verão também não precisam sair de cena.



Os vestidos fresquinhos com estampas florais e tecidos leves ficam ótimos quando usados com meia-calça mais grossa e casacos pesados, colete de pelúcia, cardigãs, jaqueta em jeans ou couro. O resultado da mistura de peças delicadas com outras mais pesadas fica bastante interessante.



Abuse dos casacos, calças, saias e vestidos coloridos sobrepostos com tonalidades neutras em alguma outra peça ou acessório. É uma ótima oportunidade para usar aquela peça que você comprou na liquidação de verão e não teve tempo de usar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário