TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MENINA GATO CHINESA


Quando nasceu, Li Xiaoyuan, uma menina chinesa de 6 anos, oriunda de Fengkai, ao sul da China, tinha só uma pequena mancha nas costas, mas há alguns meses algo mudou em seu organismo e a mancha começou a se propagar por todas suas costas, como se tratasse da pelagem de um gato cinza.




Ao que parece, a garota não apresentava sintomas de nenhum tipo. "Os médicos disseram que era só uma marca de nascença ainda quando começou a espalhar, mas agora cobre a metade de seu corpo", disse o pai da garota, Li Yan.



O pai também se lamentou porque os outros garotos se negam a brincar com sua filha por causa da estranha afecção além de que são muito maliciosos e caçoam dela chamando-a de menina-gato. Sem querer, a pequena chamou a atenção da comunidade médica chinesa.



O cirurgião do Hospital Dermatológico da Cidade de Zhaoqing, Lou Zhongquan, já está trabalhando no caso e estimou que poderia tratar de uma doença que causa o descontrole da marca de nascença. "Se a mancha fosse menor poderíamos removê-la com laser, mas pelo tamanho que tem ainda se fizéssemos uma cirurgia existiria um grande risco de uma hemorragia", assinalou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário