TRADUTOR :

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DESTINOS MAIS ROMANTICOS DO CINEMA QUE INSPIRARAM GRANDES FILMES!

Viagens são ideais para começar um romance ou reforçar a paixão. Nada como conhecer lugares novos e românticos, que encantam por sua beleza, exotismo ou, simplesmente, pelo fato de saírem da rotina. Há uma longa tradição de filmes que retratam este tipo de história de amor, com inesquecíveis casais em volta do mundo. Conheça alguns dos cenários mais românticos que a telona já mostrou. Quem sabe você tem alguma ideia para levar aquela pessoa tão especial.




1) Antes do Amanhecer, Viena


Com sua arquitetura, seus parques e palácios com direito a vista sobre o Danúbio, Viena é um destino muito prezado por casais. No filme Antes do Amanhecer, com Ethan Hawke e Julie Delpy, um americano e uma francesa se conhecem num trem a caminho da capital austríaca, onde começa uma rápida história que termina no dia seguinte, quando ambos devem voltar para seus países.



2) Antes do Pôr-do-Sol, Paris

Nove anos depois, Jesse e Celine, personagens do filme Antes do Amanhecer, se encontram por acaso na sequência< Antes do Pôr-do-Sol. Desta vez, os dois estão na cidade romântica por excelência: Paris. A capital francesa tem inúmeras ruas, praças, parques, e lugares à beira do Rio Sena onde casais apaixonados podem aproveitar ao máximo o seu amor sentindo-se dentro de seu próprio filme romântico.



3) P.S. Te Amo, Wicklow National Park,Irlanda

Neste filme com Hilary Swank e Gerard Butler e lançado em 2007, o casal Holly e Gerry se conhece no Wicklow National Park, com mais de 20 mil hectares de vida selvagem e paisagens montanhosas. O Parque, perto de Dublin, tem fauna e flora selvagens protegidas, com orquídeas selvagens, falcões e veados.



4) Sob o Sol da Toscana, Itália

A Itália é um dos lugares mais românticos do planeta, com lugares mágicos como Roma ou Veneza. Mas no filme Sob o Sol da Toscana, é na Toscana que Frances Mayes, interpretada pela atriz Diane Lane, compra uma chácara para se refugiar após um divórcio traumatizante. E é também nesta região do litoral italiano com um belo mar, montanhas e vinhos deliciosos que ela redescobre o amor.



5) Sex and The City 2, Dubai

No segundo filme de Sex and The City, as quatro amigas voam de Nova York para Dubai, com uma cultura totalmente diferente no que diz respeito ao sexo e ao tratamento das mulheres. No momento da viagem, Carrie, personagem principal da série, interpretada por Sarah Jessica Parker, está em crise no seu casamento. Por acaso, ela se encontra com um antigo amor e, após alguns flertes nas dunas, ela percebe que ama mesmo seu marido. Prova de que uma viagem pode revigorar um amor, mesmo quando não é feita a dois.


6) Amor à Distância, Nova York

A Grande Maçã, como é conhecida Nova York, não pode deixar indiferentes casais apaixonados, com lugares como o Central Park ou a beira do Rio Hudson. No filme Amor à Distância, com Drew Barrymore e Justin Long, é aqui que começa uma paixão que se complica seis semanas depois, quando Erin, personagem de Barrymore tem que voltar para São Francisco, onde mora. Aí está o grande perigo de se apaixonar numa viagem, é que tem uma hora onde é preciso voltar para casa.



7) Quatro Casamentos e um Funeral, Londres
Londres é outra cidade europeia que pode ser muito romântica, com parques bem cuidados, e passeios à beira do rio Tâmisa. Mas é na igreja de St. Bartholomew the Great, ao leste de Londres, que Charles, personagem solteirão de Hugh Grant, conhece Carrie, bela americana interpretada por Andie MacDowell, começando uma história de amor num clássico do cinema dos anos 90, Quatro Casamentos e um Funeral.



8) As Pontes de Madison, Iowa

Áreas rurais do mundo inteiro também encantam os apaixonados, felizes de se encontrar em um entorno afastado e tranquilo com sua cara-metade. No mítico filme As Pontes de Madison, é no condado de Madison, no coração rural de Iowa, que o personagem de Meryl Streep vive um caso com o personagem de Clint Eastwood, passeando pelas pontes cobertas da região.





9) Amor à Flor da Pele, Hong Kong

As cores, o cheiro e o exotismo da Ásia despertam sensações novas que podem reviver ou começar uma paixão. No caso de Chow e Li-Zhen, no filme Amor à Flor da Pele, filmado em Hong-Kong , trata-se de uma paixão proibida. Na verdade, são duas paixões proibidas, já que Chow e Li-Zhen, são casados e percebem que seus respectivos pares estão tendo um caso e acabam passando bastante tempo juntos.



10) Encontros e Desencontros , Tóquio

Apesar de ser uma cidade interessante e maravilhosa, a capital do Japão é assustadoramente diferente para os ocidentais que a visitam. O mais difícil é passear sozinho, se sentindo como num outro planeta. No filme Encontros e Desencontros (Lost in Translation, no título original), Bob Harris, personagem de Bill Murray, ator de passagem pela cidade para filmar um comercial, conhece Charlotte, interpretada pela bela Scarlett Johansson, que acompanha o marido, que trabalha o dia inteiro, e passa seus dias aborrecida e trancada no hotel. Neste cenário, os dois se encontram e começam uma relação especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário